Se você tem um sistema que gostaria de integrar à Kobana, há duas maneiras de fazer isso:
Cada cliente com uma conta
Uma possibilidade de integração é que cada usuário da sua plataforma crie uma conta própria na Kobana, contratando o serviço da plataforma individualmente.
Cada uma dessas contas terá uma chave de API diferente. A chave de cada usuário deverá ser inserida no seu sistema para integrar a conta.
Vantagens:
Cada cliente terá acesso ao gerenciamento dos seus boletos e nossas outras funcionalidades pela sua própria conta na Kobana;
Menor esforço de desenvolvimento por parte da plataforma parceira;
Cada um dos seus clientes será responsável pelo pagamento de sua própria fatura conosco.
Porém...
Os seus clientes precisam entrar em contato diretamente com a Kobana para nos contratar e criar sua conta;
Como cada conta é individual, há menos chances de descontos por volume de uso.
Uma única conta para todos os clientes
Outra opção é criar uma conta única na Kobana para a sua empresa. Nessa conta, cada um dos seus clientes terá sua própria carteira de cobrança cadastrada com os dados dele.
A gestão da emissão de boletos nas diferentes carteiras será realizada pela sua empresa via API. No caso, você vai usar apenas a sua chave de API para a integração.
Vantagens:
Seus clientes não precisarão ter contato direto com a Kobana, já que tudo será feito pela conta da sua empresa;
Com o uso de uma única conta para a emissão de todos os boletos dos usuários da sua plataforma, o plano na Kobana fica mais barato por conta do grande volume.
Porém...
Seus clientes não terão um login e senha pra acessar de forma individual os boletos emitidos por eles;
Essa opção requer que o integrador invista mais em desenvolvimento, já que é preciso implementar no próprio sistema a interface para as funcionalidades da Kobana que desejar disponibilizar para o cliente;
Você será o responsável pelo pagamento da fatura conosco, cobrando do seu cliente da forma como preferir.