Após cadastrar somente um único e-mail na Kobana, você perdeu o acesso ao mesmo, e agora não consegue mais ter acesso à sua conta na interface?!
Confira como recuperar o acesso à sua conta.
Por segurança e de manutenção da regularidade cadastral, em casos como o acima, a própria Kobana altera o e-mail cadastrado, uma vez que você informe os seguintes dados:
Contrato social atualizado;
Nome completo e endereço de e-mail de um responsável legal da empresa;
Nome completo e e-mail de uma testemunha;
Informações sobre qual o novo dado deseja inserir na Kobana;
Informações sobre em qual e-mail desejam receber cobranças advindas da Kobana.
Estes dados devem ser enviados ao endereço suporte@kobana.com.br, com o assunto Alteração de dados cadastrais.
Além do e-mail, dados como CNPJ, endereço e outros também podem ser alterados, contando que a solicitação seja realizada por um e-mail enviado ao endereço acima, contendo os documentos necessários.
Atenção! Dados cadastrais não serão alterados sem que todos os documentos listados acima sejam enviados por meio de um e-mail, juntamente à solicitação de alteração.