Passar para o conteúdo principal
Todas as coleções Primeiros passos da contaCriação de conta
Alteração de dados cadastrais em minha conta Kobana
Alteração de dados cadastrais em minha conta Kobana
Marilia Souza avatar
Escrito por Marilia Souza
Atualizado há mais de uma semana

Após cadastrar somente um único e-mail na Kobana, você perdeu o acesso ao mesmo, e agora não consegue mais ter acesso à sua conta na interface?!

Confira como recuperar o acesso à sua conta.

Por segurança e de manutenção da regularidade cadastral, em casos como o acima, a própria Kobana altera o e-mail cadastrado, uma vez que você informe os seguintes dados:

  • Contrato social atualizado;

  • Nome completo e endereço de e-mail de um responsável legal da empresa;

  • Nome completo e e-mail de uma testemunha;

  • Informações sobre qual o novo dado deseja inserir na Kobana;

  • Informações sobre em qual e-mail desejam receber cobranças advindas da Kobana.

Estes dados devem ser enviados ao endereço suporte@kobana.com.br, com o assunto Alteração de dados cadastrais.

Além do e-mail, dados como CNPJ, endereço e outros também podem ser alterados, contando que a solicitação seja realizada por um e-mail enviado ao endereço acima, contendo os documentos necessários.

Atenção! Dados cadastrais não serão alterados sem que todos os documentos listados acima sejam enviados por meio de um e-mail, juntamente à solicitação de alteração.

Respondeu à sua pergunta?