Para utilizar a Kobana, você deve contratar um plano junto à nossa equipe comercial e cadastrar os dados da sua empresa.
1. Contratando um plano
Para receber uma proposta e contratar um plano, você deve fazer contato com a nossa equipe comercial da maneira que preferir:
Ligue no telefone: 3003-0386 (ramal 1)
Envie um e-mail para comercial@kobana.com.br
2. Confirmando o seu e-mail
Escolhendo um plano e realizando o pagamento da assinatura, você receberá um e-mail de confirmação enviado pelo remetente 'suporte@kobana.com.br', como mostrado abaixo, para o endereço informado à nossa equipe. Então, você deve clicar em Confirmar meu E-mail para criar uma senha na Kobana.
Se você fez o pagamento no boleto deve aguardar a compensação para receber o e-mail de confirmação. Isso leva em média 1 dia útil.
Caso você não tenha encontrado o e-mail, procure na sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não encontrar, clique aqui e insira o seu e-mail para que a confirmação seja reenviada.
Ao clicar para confirmar o seu e-mail, confirme seu nome e sobrenome e digite uma senha segura para o cadastro.
3. Cadastrando sua empresa
Criada a conta, você deve cadastrar os dados da sua empresa, a atividade dela, os dados do representante legal e o endereço.
4. Cadastrando e validando o seu telefone
Para finalizar seu cadastro, informe seu nome completo, seu cargo na empresa e um número de telefone que esteja próximo de você.
Caso você tenha informado um celular, você receberá uma mensagem SMS com um código de verificação. Se foi um telefone fixo, receberá o código de validação por meio de uma ligação. Digite o código recebido para finalizar o processo.
Caso você não tenha recebido a nossa ligação ou mensagem SMS, nos envie um e-mail para suporte@kobana.com.br ou nos chame por meio do chat da interface.
A próxima etapa após ter finalizado a validação do telefone será o cadastro da sua carteira de cobrança.