Passar para o conteúdo principal
Como criar minha conta na Kobana?

Entenda como contratar um plano da Kobana e começar a utilizar o sistema para automatizar o fluxo financeiro da sua empresa

Matheus Gonçalves avatar
Escrito por Matheus Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

A criação da sua conta na Kobana depende da contratação de um plano.

Para contratar um plano da Kobana, entre em contato com o nosso time comercial através de um dos canais abaixo:

Feita a contratação do plano, você receberá um e-mail para proceder com a criação da sua conta.

Ao clicar no botão de confirmação de endereço de e-mail, você será direcionado à nossa plataforma e deverá cadastrar uma senha.

Em seguida, você deverá cadastrar os dados da sua empresa, a atividade dela, os dados do representante legal e o endereço.

Para finalizar o cadastro, informe seu nome completo, seu cargo na empresa e um número de telefone para validação.

É importante que este telefone esteja próximo de você, pois você receberá um código por SMS ou ligação para confirmar o número.

Caso você tenha informado um celular, você receberá uma mensagem SMS com um código de verificação. Se foi um telefone fixo, receberá o código de validação através de uma ligação.

Digite o código recebido para finalizar o processo.

Caso você não tenha recebido a nossa ligação ou mensagem SMS. Nos envie um e-mail para suporte@kobana.com.br ou nos chame através do chat da interface.

Respondeu à sua pergunta?