Quando você contrata um plano da Kobana, o seu usuário principal será o e-mail cadastrado na compra do seu plano. Caso faça sentido para a sua empresa ter outros usuários gerenciando a conta, você poderá incluir.
Antes de cadastrar um novo usuário, verifique se o seu plano permite adicionar usuários sem custo adicional.
Como cadastrar um novo usuário?
Para cadastrar um novo usuário, você deve acessar o menu Administração > Conta > Usuários e então clicar no botão verde Novo Usuário.
Cadastre o nome, sobrenome e e-mail do usuário.
Este novo e-mail cadastrado receberá uma mensagem como a demonstrada abaixo, solicitando a confirmação. Ao clicar em Confirmar Meu E-Mail, o novo usuário será encaminhado a uma página para definir uma senha.
Edição, exclusão e desativação de usuários
Para excluir, desativar ou editar as informações de um usuário cadastrado, no menu dos usuários cadastrados, clique nos três pontinhos e, então, em Alterar, Excluir ou Desativar.
Limitações de acessos
Ao criar um usuário, o mesmo não terá permissão para acessar nenhum módulo ou efetuar ações. Para dar permissões para ele, acesse a página de usuários, clique nos três pontinhos e, então, Alterar Permissões.
Acesse este artigo para saber tudo sobre as permissões dos usuários: Como editar as permissões dos usuários?
Controle do histórico de atividades
No menu Administração > Conta > Usuários e clicando no botão Ver usuário, você consegue ter a visualização das ações realizadas por cada usuário da sua conta. Saiba mais como utilizar este painel.