Na Kobana, você pode cadastrar múltiplos usuários, dependendo do seu plano. Com o acesso de vários colaboradores diferentes é importante que se tenha um controle do que está sendo feito dentro da plataforma. Para fazer isso, você poderá acessar o menu Administração > Segurança > Atividades de usuários.
Neste histórico, você consegue visualizar as ações realizadas pelos seus usuários como:
Login na plataforma;
Boleto criado (de 07/02/2023 em diante);
Cancelamento de boleto;
Marcação de boleto como pago;
Alteração de boleto (de 24/02/2023 em diante);
Importação e exportação (de 24/02/2023 em diante);
Download de remessa e retorno;
Envio de arquivo retorno;
Dentre outros.
As atividades serão disponibilizadas na interface de acordo com a nossa Política de Retenção de dados.
Além da visualização padrão das atividades em ordem da mais recente para mais antiga, você poderá aplicar filtros por data de ocorrência, por ações e usuários:
Atenção! Caso sua empresa exclua um dos usuários, as ações dele continuarão no histórico, porém a única referência será o ID dele na Kobana.
Esse histórico de atividades fica retido no sistema por 12 meses para clientes com planos ativos na Kobana.