Passar para o conteúdo principal
Como cancelar meu plano da Kobana?

Saiba o passo a passo de como cancelar o seu plano na Kobana.

Matheus Gonçalves avatar
Escrito por Matheus Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

Por algum motivo, pode ser que sua empresa não precise mais da Kobana para gerenciar o fluxo financeiro e realizar operações bancárias através dos bancos que estamos conectando.

Se você deseja diminuir o seu plano e custos ou suspender o plano por um período de tempo, converse com a nossa equipe através do chat na interface ou por e-mail: suporte@kobana.com.br

Para cancelar o seu plano, acesse o menu Administração > Contratação Kobana > Cancelar conta. Confirme o cancelamento do plano e envie a mensagem disponível para a nossa equipe.

Pode ser que o seu usuário não tenha acesso à opção de cancelamento de plano, neste caso, solicite que o usuário proprietário lhe conceda essa permissão.

Após solicitado o cancelamento, nossa equipe verificará se existe alguma pendência financeira ou contratual. Estando tudo certo, você receberá uma confirmação de cancelamento de plano em até dois dias úteis.

Com o plano cancelado, seus dados ficarão retidos em nossos servidores de acordo com a Política de Retenção de Dados ou até sua empresa solicitar a exclusão total dos dados.

Respondeu à sua pergunta?