Por algum motivo, pode ser que sua empresa não precise mais da Kobana para gerenciar o fluxo financeiro e realizar operações bancárias através dos bancos que estamos conectando.
Se você deseja diminuir o seu plano e custos ou suspender o plano por um período de tempo, converse com a nossa equipe através do chat na interface ou por e-mail: suporte@kobana.com.br
Para cancelar o seu plano, acesse o menu Administração > Contratação Kobana > Cancelar conta. Confirme o cancelamento do plano e envie a mensagem disponível para a nossa equipe.
Pode ser que o seu usuário não tenha acesso à opção de cancelamento de plano, neste caso, solicite que o usuário proprietário lhe conceda essa permissão.
Após solicitado o cancelamento, nossa equipe verificará se existe alguma pendência financeira ou contratual. Estando tudo certo, você receberá uma confirmação de cancelamento de plano em até dois dias úteis.
Com o plano cancelado, seus dados ficarão retidos em nossos servidores de acordo com a Política de Retenção de Dados ou até sua empresa solicitar a exclusão total dos dados.