Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOperações Bancárias - BoletoCarteira de cobrança
Como faço alterações na minha carteira de cobrança?
Como faço alterações na minha carteira de cobrança?

Para saber se é possível realizar modificações e como fazer essas mudanças na prática, acesse o artigo.

Marilia Souza avatar
Escrito por Marilia Souza
Atualizado há mais de uma semana

Sim, é possível fazer alterações na carteira de cobrança cadastrada na Kobana. Você pode alterar alguns dados e informações da sua carteira, além das configurações.

No entanto, informações como Número da Agência, Número da Conta e Carteira não podem ser alteradas.

Passo a passo da alteração na carteira de cobrança

Para realizar as alterações, acesse a área de carteiras cadastradas em Recebimentos > Boletos > Carteiras e, em seguida, selecione a carteira que deseja alterar clicando em Ver Carteira (👁️).

Ao clicar no menu Ações, você terá duas opções de alterações: Alterar e Alterar Configuração.

A primeira opção se trata das alterações das informações da sua carteira, como endereço, dados do gerente, responsável legal, último nosso número gerado, último sequencial de remessa, formato do arquivo CNAB, nome da carteira, proteção por senha, vencimento em fim de semana e feriado.

Enquanto que a configuração se refere aos dados dos boletos que você gera com essa carteira, como demonstrativo, multa, juros, desconto etc.

Respondeu à sua pergunta?