Passar para o conteúdo principal
Como alterar o meu plano?
Matheus Gonçalves avatar
Escrito por Matheus Gonçalves
Atualizado há mais de uma semana

Por vários motivos pode fazer sentido para a sua empresa uma alteração de plano na Kobana, seja para ter acesso a mais funcionalidades, para ter um desconto com um plano anual ou para mudar a volumetria e diminuir os custos com os excedentes.

Você pode realizar um upgrade de plano a qualquer momento. Caso o seu plano seja, por exemplo, anual, você será cobrado apenas com uma diferença proporcional entre os planos.

Caso a intenção seja fazer um downgrade de plano para diminuir o volume ou contratar um plano de uso mais básico, você poderá alterar apenas ao fim do ciclo atual. Por exemplo, se sua empresa contratou um plano anual em outubro de 2023, você poderá alterar o plano apenas em outubro de 2024, antes da renovação do mesmo.

Mesmo que o seu ciclo ainda não tenha finalizado, mas já tenha a intenção de fazer o downgrade de plano, você pode contatar a nossa equipe e já deixar o plano ajustado para mudança a partir do próximo ciclo.

Para alteração do plano, contate a nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@kobana.com.br ou do chat na interface. O tempo estimado para recebimento de uma proposta de alteração de plano é de um dia útil após solicitada.

A partir do aceite da proposta, será necessário a assinatura de um aditivo contratual para mudança de plano. Caso o seu plano atual ainda não tenha finalizado o ciclo e você esteja realizando um upgrade, será necessário o pagamento da diferença proporcional para concluir a contratação do novo plano.

Respondeu à sua pergunta?