A fatura do seu plano ou de despesas acessórias (operações excedentes, envio de SMS, etc.) é sempre gerada no mesmo dia do mês da sua contratação. Por exemplo, se a contratação ocorreu no dia 16 de junho, todo dia 16 é gerada a fatura do plano.
Com isso, a Kobana faz a cobrança automática através de boleto ou cartão de crédito, dependendo de como foi realizado o seu último pagamento.
Se por algum motivo, você não conseguiu pagar o seu plano, seja por não ter encontrado o boleto enviado ao seu e-mail, seja porque houve algum problema na cobrança do seu cartão de crédito, você pode fazer isso a qualquer momento através da nossa plataforma.
Para isso, no canto direito superior da tela, clique no nome do seu usuário e, então, clique em Realizar Pagamento:
Você será redirecionado ao nosso checkout, onde poderá adicionar os seus dados, caso ainda não estejam preenchidos, selecionar a forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto, e realizar o pagamento.
Escolhendo Boleto, ele será gerado instantaneamente. Através de cartão de crédito, você deve inserir os dados do cartão apenas uma vez e as próximas cobranças serão feitas automaticamente. Mas, você poderá alterar o modo de pagamento quando desejar.
Se sua conta estiver com saldo negativo, ele será atualizado após a confirmação de pagamento. Caso você tenha saldo positivo, isso ficará como crédito para as próximas cobranças da sua conta.