A Kobana permite que você realize o pagamento relacionado às despesas do seu plano através do boleto e do cartão de crédito. Caso, por algum motivo, sua empresa deseje alterar o cartão de crédito de pagamento, você poderá seguir por dois caminhos:
Solicitar ao suporte da Kobana a exclusão do cartão de crédito atual, para que no próximo faturamento, você cadastre um novo cartão ou
Acessar o checkout da Kobana e realizar o pagamento antecipado da próxima fatura.
Caso você opte por antecipar a fatura, opção 2, é importante ressaltar que realizando o pagamento antecipado poderá faltar parcelas a serem pagas quando a fatura fechar. O valor pago ficará disponível como saldo na sua conta e será descontado da próxima fatura.
Para fazer isso, no canto direito superior da tela, clique no nome do seu usuário e, então, clique em Realizar Pagamento:
Você será redirecionado ao nosso checkout, onde poderá adicionar os seus dados, caso ainda não estejam preenchidos, selecionar o cartão de crédito como forma de pagamento e realizar o pagamento.
Se preferir mudar para boleto, você pode selecionar o boleto como forma de pagamento e emitir um boleto no checkout. Caso não tenha uma fatura em aberto, não existirá a necessidade de realizar o pagamento do boleto, porém, sugerimos solicitar ao nosso suporte através do chat o cancelamento do mesmo para que você não receba cobranças por e-mail.