A fatura do seu plano ou de despesas acessórias (operações excedentes, envio de SMS, etc) é sempre gerada no mesmo dia do mês da sua contratação, com isso a Kobana faz a cobrança automática através de boleto ou cartão de crédito, dependendo de como foi realizado o seu último pagamento.
Se por algum motivo, você não conseguiu pagar o seu plano, seja por não ter encontrado o boleto enviado ao seu e-mail, seja porque houve algum problema na cobrança do seu cartão de crédito, você fazer isso a qualquer momento através da nossa plataforma.
Para isso, no canto direito superior da tela, clique no nome do seu usuário e, então, clique em Realizar Pagamento:
Você será redirecionado ao nosso checkout, onde poderá adicionar os seus dados, caso ainda não estejam preenchidos, selecionar a forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto, e realizar o pagamento.
Escolhendo Boleto, ele será gerado instantaneamente. Através de cartão de crédito, você deve inserir os dados do cartão apenas uma vez, as próximas cobranças serão realizadas automaticamente. Mas, você poderá alterar o modo de pagamento quando desejar.
Se sua conta estiver com saldo negativo, ele será atualizado após a confirmação de pagamento. Caso você tenha saldo positivo, isso ficará como crédito para as próximas cobranças da sua conta.