Na Kobana, é possível adicionar etiquetas aos boletos, assinaturas e carnês. As etiquetas ajudam a organizar e filtrar boletos, além de separar os boletos entre diferentes operações da sua empresa.
Você consegue adicionar etiquetas em cliente para que os boletos gerados já venham etiquetados. Saiba mais: Como adicionar as etiquetas (tags) aos meus clientes?
Passo a passo para adicionar etiquetas
Ao criar um boleto, carnê ou assinatura, na parte final, você poderá adicionar as etiquetas, conforme abaixo:
Caso o seu cliente tenha etiquetas cadastradas, assim que você incluir os dados dele no formulário, o sistema carregará as etiquetas automaticamente, que poderão ser removidas.
Além de poder incluir a etiqueta na hora de gerar o boleto como acima, você também poderá incluir gerando boletos pela API ou importando um arquivo CSV.
A etiqueta influencia diretamente no envio do e-mail e SMS. Por isso, analise as etiquetas que você está incluindo em seus boletos, caso contrário uma notificação poderá deixar de ser enviada ou ser enviada por engano.