Todas as coleções
Legislações e Normas
Fim do boleto sem registro
Por que foi desenvolvida a Nova Plataforma de Cobrança?
Com a Nova Plataforma de Cobrança, o que mudou no pagamento dos boletos?
O que acontece se um mesmo boleto for pago duas vezes?
Quais as vantagens da Nova Plataforma de Cobrança?
A Nova Plataforma de Cobrança gerou aumento de custo?
Há mudança de código de barra na emissão de segunda via?
Quem é responsável pelo cadastro de CPF e CNPJ do cliente pagador?
É considerado cálculo de juros sobre feriado municipal ou estadual?
O boleto pode ser acolhido com valor divergente do valor informado para a instituição processadora?
Os boletos poderão ser pagos em qualquer canal de pagamento? E quando estiver vencido?
Todos os bancos emissores de boletos de cobrança estão dentro do projeto?
O boleto físico continuará sendo entregue?
Quem é responsável pelo cadastro de beneficiário na Nova Plataforma de Cobrança?
Houve alguma mudança para quem paga pelo DDA?
Houve alteração no layout de pagamento?
O que acontece se o boleto não for encontrado no novo sistema?
Preciso informar o meu CPF para ter meus boletos emitidos no novo sistema?
O cliente pode emitir boleto de cobrança em sistema próprio?
No caso de boletos emitidos com vencimento no mesmo dia da compra, como fica o registro?
Boleto com valor diferente da emissão pode ser pago?
É possível pagar meus boletos apenas com o número do meu CPF?
Existe alteração nos horários limites de pagamentos de boletos?
Houve alguma mudança no pagamento de concessionárias, contas e tributos ?
Por que, com a Nova Plataforma de Cobrança, é preciso colocar o CPF no boleto?
O consumidor precisa fazer o cálculo para pagamento de boleto vencido?
No caso de boletos fraudados, a instituição financeira fará o ressarcimento?